sexta-feira, 1 de agosto de 2008

ppm biografia


PPM

Yha….
Malta eu to soft.
Criei e cresci tentando mecher tudo. fiz o hip-hop como estilo que mecheu e me apaixonou..... Comecei a produzir em 2004 mas a cantar em 2001.
Andei na linha underground com muitos Rap´s de Tete.

Em free stylle e desputa de micrfones. Depois comecei a cantar sozinho por volta de 2005. Apertei a musica como meu irmão mais novo dando leite para deixar de chorar. Em composição e participação de pessoas que me queriam bem formei uma label.

New Label... que por acaso veio a ser a label mais nova de tete... fazendo misica não como negocio mas por amor. Porque nos acreditamos que musica antes de ser uma arte é um negócio.... mãos no teclado e no micro fizeram a nossa caminhada. Com o tempo fui produzindo outros estilos. Aprendi que musica é armonia de som e não barulho como alguns outros percebem.

Agora produzo e com muito orgulho. Rap, (baunce e undergroud) passada, pandza, ragga, regge, dzukuta, reaves, r&b e sou music. É triste olhar para pessoas que não reconhecem. Que são os primeiros a dizer que o puto PPM faz-se muito. Mas não tem a coragem de dizer que se em Tete hoje faz-se musica é porque este puto meteu mão em 95% dos estúdios cá de Tete.

Me sinto orgulhoso porque consigo ser teme em destaque que muitos raper´s que se dizem melhores.. holla para vocês.. PPM for life...

Nenhum comentário: